sexta-feira, 25 de maio de 2012

(1) - Oi!
(2) - Olá.
(1) - Como foi seu dia?
(2) - Longe... de tudo.
(1) - Quer conversar?
(2) - Não é preciso.
(1) - Eu Gostaria...
(2) - É mto chato, tem certeza?
(1) - Sim! Claro! Gosto de você!
(2) - É que eu queria dormir pra sempre. Eu não sinto mais aqueles arrepios, nem os vento balançando meus cabelos.É chato... viver.
(1) - Te entendo, sinto isso as vezes. E Vc? Pensa muito nisso.
(2) Quase o tempo todo. Quando acordo e olho pro teto, é sempre a primeira coisa que vejo. Ele é branco, sem graça...
- Quando vou almoçar e vejo gente com fome, eu não posso fazer nada! De noite eu lembro que amanhã de manhã vou ser a mesma pessoa que fui ontem, hoje, sou a mais ou menos 6 anos.
(1) - Também tava querendo mais emoção...
(2) - Não é soh emoção; Ah deixa...
- Já faz um tempo, "me sinto sozinha em pensamento, ideais, espaço..."

Nenhum comentário: